Estava eu aqui a pensar e lembrei-me que provavelmente ainda ninguém tinha feito um crónica chamada "Tarte de Amendôa". Por isso achei por bem fazer uma.
Obrigado.
Não tem de quê.
22/06/06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estupidez Crónica by Diogo Monteiro is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
Qualquer dúvida ou questão, contacta para o email estupidezcronica[]gmail.com! Coiz'
5 pessoas estúpidas comentaram este post:
PAhhh é assim...por um lado tens razao. Ninguem fez uma cronica em relaçao a isso. Mas se pensares bem, tb nunca se fez uma cronica em relação as tartes de maça. Porque a discriminação? E por tar-mos em altura de Mundial? e por terem começado as ferias de Verão dos Morangos com Açucar (atenção:eu apoio as ferias de Verão dos Morangos TOOOODO o ano.)??
Tou indignado.
Calunias!!
abraço
isto assim d repente...comida...lembrei.me da celebre expressao..."lambei, trinquei e meti.te na cesta..."...n?...ok...peço desculpa....esta expressao tem direitos de autor
Desculpa Dina
[[[]]]
Desculpa lá moço mas tas a cometer pelágio... Eu ja fiz um crónica sobre Tarte de Amêndoa!!!
Agora se não queres que te meta em tribunal, tens que fazer o jeito ao Mr. Puta Loira e fazer uma crónica sobre a Soraia Chaves!!!
Vais ter noticias do meu advogado!!!
Isto não é um comentário à tarte de maçã mas ao post anterior... localiza-se neste preciso lugar pois a sua preciosa animação de "Até era giro comentarem" ou algo assim parecido, nao me recordo bem, efectivamente cobre toda e qualquer hiperligação da página incluindo como máxima ironia o botão para deixar comentários...
Quanto ao dito post, 2 temas chama-me a atenção. Sim, era-me imensamente gratificante ver alguém a chegar a uma senhora no supermercado, entornar-lhe azeite ou vinho ou outro fluido qualquer para a blusa branca imaculada (sangue é que era um cenário do caraças...), e a senhora atacada encher-se de tremenda raiva e dar uma valente patuscada no/a publicitário/a (entornar o mesmo fluido sobre a cara do/a mesmo/a quando estivesse deitado/a no chão, inconsciente ou não, provaria ser uma vingança eficaz e ligeiramente humorística)...
Passando ao segundo tema, acerca das novelas da tvi, é claro ao leitor que o senhor blogger anda a ver demasiada tvi, especialmente o noticiário. É dito e sabido que a tvi é gerida por uma facção nazi em desenvolvimento com base situada na América do Sul. O facto de ser uma facção pequena e independente implica a inexistência de qualquer membro português. É por isso que todas as novelas da tvi têm títulos de músicas do Paulo Gonzo, por uma questão de improviso. É por isso que as novelas em si possuem um elenco com capacidade de actuação conjunta equivalente à de um esquilo com alzheimer, porque todas as pessoas que nelas participam estão a ser chantagiadas e ameaçadas. É também por isso que o noticiário concentra a atenção do espectador em assuntos de pouca, nenhuma ou negativa relevância, de modo a que o mesmo não se aperceba do desenvolvimento de certa e determinada facção nazi na América do Sul e seja apanhado de surpresa quando esta aparecer em Portugal.
Os programas como "Você na TV" e "O Meu Odioso e Insuportável Noivo", porém, não se podem nem se devem culpar aos nazis. É são considerar quem nem mesmo estes seres anti-sociais com um pouco de testosterona em excesso seriam capazes de imaginar sequer tais conceitos. Podemos apenas assumir que alguém extremamente desprezível trabalha nas sombras. Quem sabe se não será a tvi a trazer-nos um holocausto psicológico?
E isto tudo é verdade
Sem mais
O Conspirador Sapato
Eu apoio um post com um ode aos ursos de peluche... Ah desculpem isso já foi feito... Então, quem sabe uma ode às bindimas (ah uh as bindimas sim). POde ser? Não? Então esqueçam... COiz'
Enviar um comentário