09/03/07

Bem me parecia que o melhor ficava sempre para o fim!

Olá amiguinhos! Estão bem-dispostinhos? Eu não, entalei um dedo do pé na torradeira. Acontece aos melhores. Ou aos mais trengos, uma coisa ou outra, não tenho bem a certeza.

Bem, há uns dias atrás, estava eu não sei onde, com não sei quem a fazer não sei o quê, e apercebi-me de uma coisa bastante estúpida e , (para não variar, espero eu) com uma dose de interesse bastante rechonchudinha (existirá esta palavra? e escrever-se-á assim? Não sei, escrever nunca foi o meu ponto forte). Estou certo que já assistiram, infelizmente ou não, a qualquer tipo de debate ou entrevista na nossa tão bem amada amiga, a televisão. Certo? Estou a falar daquelas entrevistas que se passam numa mesa redonda, e até de outras formas geométricas, e não daquele entrevista "casual" que ocorre no terreno. Basicamente estou a falar de conversa que se passa dentro do estúdio. Não acredito que exista alguém que nunca tenha assistido. Se porventura esse alguém existir, por favor, faça um favor à sociedade, e ponha termo à sua vida. Estamos conversados? Certo.

Bem, nessas tais entrevistas, muito frequentemente assistimos a uma conversa entre o entrevistador e o entrevistado, que não passa disso mesmo. Uma conversa entre um jornalista e um, ou vários entrevistados. Eles discutem lá, os pontos que têm de ser discutidos numa relação normalmente distante, aquele relação entrevistador-entrevistado, que como sabemos é extremamente divertida e movimentada. Até aqui tudo mais ou menos bem. E agora sim, o que me intriga é o seguinte: finda a entrevista, quando as câmaras se afastam das simpáticas personagens, e quando já estamos a ver o genérico no nosso ecrã do microondas, eis que, surgindo dos confins do mundo, uma divertida e amigável conversa surge entre as tais personagens!!! Porque será, que só quando o som dos microfones é cortado lá para casa, a conversa se torna interessante? Será que eles estiverem aquelas duas horas de debate continuo a p
ensar "Espera lá que no final disto eu te conto uma engraçada!!!". E subitamente reina a harmonia e a felicidade naquela mesa redonda, ou de outra forma.
Sinceramente, estou muito curioso para saber de que se fala
nesses instantes finais!!! Será que dizem:"Bolas, que seca, estava a ver que isto nunca mais acabava, vamos lá abaixo à tasca beber uma cervejolas?" ou algo do género, "Sim senhor, a menina faz perguntas como ninguém! - Deixe lá que o senhor também se esquiva bastante bem dessas perguntas!!!". De entre todas as hipóteses possíveis só me vem à ideia mais uma que é certamente aquela situação que ocorre quando estão todos aos risinhos, "E viste aquela crónica nova, no estupidezcronica? Bolas que é mesmo boa! Hihi hihi hi, Hi".

Basicamente era isto que queria desabafar conv
osco.


Já agora, apercebi-me outro dia que provavelmente nunca escrevi a palavra "chulé" na vida. Aqui fica para a posteridade. Chulé.

coiz'.

1 pessoas estúpidas comentaram este post:

Anónimo disse...

nao sei como ainda te passou pela cabeça outras hipoteses para alem do comentario ao blog?!! fiquei realmente surpreendida!
é logico q qq pessoa (entrevistador ou entrevistado) passa a infindável hora de conversa secante à espera q aquilo acabe para finalmente por em dia a conversa sobre o blog q assume actualmente a maior popularidade no mundo interessante q é a internet!

realmente so alguem como tu, c pensamentos tao grandiosos era capaz d s lembrar d questionar o q eles falam dpois d horas e horas aos berros!
:)