19/03/07

Dia do Pai

Bem, parece que hoje é Dia do Pai! Nada melhor do que um filmezinho para animar um bocaidnho os pais, filhos e microondas!
Procurei nos confins da internet por algo interessante para este Dia do Pai e, num dos cantos mais obscuros encontrei este video de que reúne algumas das melhores partes da serie Family Guy. Para o caso de não conhecerem, recomendo vivamente! Acho que dá ou na SIC Radical ou na Fox Life ao fim da tarde ou à noite.. Não tenho bem a certeza, mas assim que souber comunico ao mundo!
Divirtam-se então com este pai (Peter Griffin) fora de série... Espero que gostem!


Coiz'

(a série Family Guy, dá tanto na Fox como na SicRadical, os horarios é que são estúpidos, deve mudar sempre.. se quiserem mesmo ver, o melhor é colarem na TV, perto da hora de jantar...)

3 pessoas estúpidas comentaram este post:

Anónimo disse...

"oh yeah?? well, would a mentally retarded guy, have hired a a buldozer with a drunk driver to level half of his house in celebration of his fantastic test results??"

LOOOOOOOOOL sublime ^^,

Pro disse...

Quem quiser ver mais, pode me pedir a mim que eu tenho as seasons todas!!! =P
É qué perfeita...perfeita!!!

Anónimo disse...

Family Guy!!!!!!!
"Are you watching? You're gonna miss it! Look i'm gonna jump!I'm gonna jump! You're gonna miss it!"

"-You're drunk!
-You're sexy!"

"I never felt better! blargh Ok, now i've never felt bettere"

Que louco!!!