04/04/07

Enrolamentos???

Oh Oh Oh Merry Dia da Árvore para todos! Sei que já vou um pouco atrasado, mas a minha mobília da sala viu uns parentes dela na reportagem sobre o Parque da Cidade, teve um esgotamento nervoso e eu estive a passar-lhe “Pronto” a ver se ela se acalmava.

Voltando ao que interessa (e que já de si não tem interesse nenhum), de certo que já vos aconteceu estarem a pegar nos vossos auriculares ou parafernália do género e estes terem dado um nó digo de escuteiro! Aproveito para dizer que não gosto de escuteiros… Pronto, já disse… Não gosto…Nunca os apanhei em flagrante, mas ouvi dizer que ajudam as velhinhas a atravessar a rua e quem leu a minha última crónica, sabe o que eu penso das velhinhas. Além disso, eles usam calções esquisitos, cantam na Igreja e DÃO NÓS MANHOSOS NOS MEUS AURICULARES! Acho que são motivos suficientes para não gostar deles.

Ora bolas, lá estou eu a divagar outra vez. Isto está se a tornar um hábito, mas eu não estou muito preocupado porque já li no 24Horas que há um remédio para isso.

Mas em relação aos nós nos auriculares, eu tenho uma maneira (estúpida) de abordar o problema. Quando o dito nó acontece, eu tento causar sofrimento aos auriculares! Isso mesmo, leram bem: causar sofrimento, da maneira mais atroz e sádica possível aos fios dos auriculares! Penso para comigo: “Eles vão ceder… mais cedo ou mais tarde, eles vão ceder à minha vontade”. Estico os fios ao máximo, tento morder-lhes, atiro-os ao chão, obrigo-os a ver a Fátima Lopes, torturas do género… Mas como é obvio, nunca chego a lado nenhum, o que me faz rogar uma praga aos escuteiros sempre que isto acontece.

Após estes momentos de raiva, lembro-me que se apelar ao sentimento do auricular, talvez ele ceda e me deixa levar a minha intenção em frente (aqui parecia que eu queria levar os auriculares para a cama…), e começo a tentar estabelecer um diálogo com eles: “Andem lá… É só um jeitinho. Não custa nada desamarrarem-se! Por favor!”. Como já devem ter imaginado, esta abordagem também não funciona, o que me leva a rogar outra praga aos escuteiros por lhes terem feito uma lavagem cerebral.

Por esta altura já estou desesperado (e provavelmente atrasado também!) e decido fazer a derradeira tentativa de desensarilhar os auriculares: uma mistura das duas técnicas anteriores. Começo a espancar os auriculares enquanto lhes peço com jeitinho que se desenrolem… Eis que a determinado momento… Felicidade… Consigo dar um nó ainda maior!!!

Desisto e peço à Avozinha que dê um jeito…

P.S.: Espero que a ADDAIA (Associação de Defesa dos Direitos dos Auriculares e Instrumentos Afins) não leia esta crónica, porque se o fizer, eu posso vir a ter graves problemas com a Justiça!

P.S.2: Se algum escuteiro ler esta crónica, espero que não fique chateado e que não me queira bater a seguir. Aviso já que sou amigo d'El Rei Sr. Major!

P.S.3: Há uma promoção no El Corte Ingles em que a podem comprar às prestações!

P.S.4: Esta crónica, devido aos lucros que advêm das técnicas aplicadas aos auriculares, tem o apoio da FNAC.

P.S.P: É sempre bom podermos contar com os nossos amiguinhos


São bidas...

Pro.

4 pessoas estúpidas comentaram este post:

Maw disse...

Experimenta estas técnicas:
a) cortas os fios e voltas a colar com fita-cola
b)em vez de auriculares, usa uma coluna que fixas no cinto

http://parvoinc.blogspot.com/

Anónimo disse...

Tens toda a razão!! Essa merda acontece SEMPRE! Tu bem podes deixar os fios de tal maneira direitinhos mas qd voltares a pegar neles vai ter lá um nó.

Acho k isto e caso pa ser investigado. Digo mais, mais, a minha tese de doutoramento de daki a alguns, muitos anos vai ser sobre isso! E ja tenho uma teoria! Barrar manteiga nos fios...depois torna-se ligeiramente mais facil!

Ou então não é nada...mas pode ser um loop. Ou nada.

Abraço

Michael Bolton disse...

Meu caro amigo, devo dizer-te que mais uma menção a escuteiros poderá levar a que apareças a boiar no Douro, ou pior,a levares uma tareia de um certo gajo que tem mais ou menos metade do teu tamanho(este sim amigo d'El Rei)...
AI!

Anónimo disse...

isto é tudo uma conspiração. os escuteiros têm preconceito contra o Metal! eu cá acho que o truque para tirar os nós por a tocar padre borga. ou entao os polo norte.