14/06/07

Bombas? Tiros? Nã.. Usa antes o gayzificador!!!

Bem, esta notícia relata um caso tão parvo e estúpido, que vale por ela própria. Esta notícia saiu no Jornal SOL, ontem. Também, pouco interessa.

Estados Unidos
Projecto militar queria construir ‘bomba gay’


O objectivo desta ‘bomba gay’ seria fazer com que os soldados inimigos se tornassem homossexuais e que desta forma a atenção dos militares se focasse no sexo e não nos combates, tal como noticia a CBS 5.
O Pentágono confirmou que líderes militares consideraram construir esta arma ‘alternativa’ mas acabaram por rejeitá-la. Edward Hammond, do Berkeley's Sunshine Project, a organização responsável pela descoberta, afirmou ter conseguido acesso a uma cópia do projecto argumentando com ‘Freedom of Information Act’.
Este projecto peculiar vem no seguimento de uma política de esforço militar para desenvolver armas não letais. A organização à frente deste recurso é o laboratório da Força Aérea, que pediu cerca de sete milhões e meio de para desenvolver a curiosa arma química. Segundo Hammond, a ‘Ohio Air Force lab’ propôs que a bomba a desenvolver libertaria um «químico que provocaria a homossexualidade nos soldados inimigos, fazendo com que as suas unidades entrassem em colapso por causa da atracção irresistível entre soldados».
Oficiais militares insistiram à CBS 5 que actualmente já não estão a trabalhar na ideia e que o plano foi abandonado.
A comunidade gay na Califórnia já reagiu ao projecto considerando o conceito ‘bomba gay’ ofensivo e ao mesmo tempo hilariante.
«A história conta com muitos homens e mulheres soldados gays e lésbicas que serviram o exército com distinção», disse Geoff Kors da Equality Califórnia. «É ofensivo que eles pensem que por tornarem as pessoas homossexuais elas sejam incapazes de fazer o seu trabalho».


SOL c/ agências

Pronto.. e é assim que anda o Mundo. "Ou te portas bem, ou então ponho-te a alpalpar rabiosques."
Coiz'
dmonteiro

6 pessoas estúpidas comentaram este post:

Jo disse...

LOL.É bastante evidente que isto é tudo uma gigantesca desculpa (hmmm...bastante estupida claro!)que os "amaricanos" usaram para poder inventar a bomba gay!E o modelo vem de cima...aquela relação Bush/Blair é bastante insinuante!

(Hoje esbarrei neste teu blog...é de facto um hino à estupidez...no bom sentido claro!:D)

Anónimo disse...

Cá pra mim quem teve a ideia tava bebado!

Anónimo disse...

Isso levanta uma questão importante...

bem, se isso é uma arma química então ao ser lançada, os componentes químicos que fazem os homensinhos correrem atras de outros homensinhos atingiria também as pessoas que lançaram a bomba! assim, eles também passariam a ser gays.
mas o mais assustador é a possivel difusão desses componetes no ar e a actuação deles em todos os seres humanos e animaisinhos. toda a gente passaria a ser gay e o mundo acabaria porque não havia criancinhas!

é simplesmente assustador...

Anónimo disse...

Se esta arma quimica for feita, vai ser um perigo apanhar o sabonete nos balneários inimigos...

dmonteiro disse...

Muito bom pessoal!!! Obrigado pelos comentários!

Jo, é sempre bom ser esbarrado :P Continua a esbarrar!

JMary, dou-te toda a razão! O mundo passaria a ser um lugar, bastante homssexual. O que por um lado é positivo porque se calhar andavamos todos mais arranjadinhos e cheirosos. OU então não.

Asdruble... Não queria chegar tão longe.. Mas ainda bem que chegaste lá por mim! Parece-me que a venda de sabonetes iria ter um aumento exponencial, porque se ele caiu ao chão, ficou no chão :)

Coiz'

Anónimo disse...

e so paneleiragem