06/07/07

Piadinhas de meninos!

Olá amiguinhos!

Lembrei-me há pouco, já não sei qual foi o motivo, de uma piada que me fez brilhar os olhos muitas vezes nos meus tempos de meninice! (Não, não era material colombiano...Vocês..)

Ora aqui vai, aviso desde já que não é nada de fantástico, mas tem um lugar muito especial no cantinho esquerdo do meu coração (tentem ler a frase anterior da forma mais lamechas possível).

Qual é a diferença entre uma pulga e um elefante?
...
Um elefante pode ter pulgas, uma pulga não pode ter elefantes.
Pronto, e eu ria-me. Muito. É assim que nascem psicopatas.

Coiz'
dmonteiro

7 pessoas estúpidas comentaram este post:

Anónimo disse...

só pra te avisar: passou um anúncio de toques polifónicos do FF aqui no estupidez crónica... Já que és psicopata e tal, podias fazer um favor à humanidade...


[eu não sugeri o assassinato de ninguém! oficialmente pelo menos...]

Maw disse...

São posts como este que dão o devido valor ao nome do blog.

Anónimo disse...

LOL

Anita disse...

Passei por aquiiii...

Kiss
Anita (nitapika)

Anónimo disse...

Eu conhecia uma parecida...
Qual a diferença entre um elefante uma pulga e uma banana??

dmonteiro disse...

A banana tem casca?

pro disse...

Eu gosto de árvores...