20/12/07

E educar as criancinhas?!

Olá amiguinhos e amiguinhas.

Muitas vezes nos queixamos da elevada taxa de analfabetismo, da dificuldade que os jovens de hoje em dia têm com a língua portuguesa, de erros ortográficos e facadas na gramática.
Talvez fosse importante que alguém se preocupasse com outras pessoas. Como os fabricantes de brinquedos para crianças.
Consegui esta foto num restaurante desse bonito sítio que é a Póvoa de Varzim. Ok, não sei se será assim tão bonito, porque era de noite e só conheci o restaurante. Mas acredito no que me dizem.
Desculpem a fraca qualidade da imagem, mas é difícil fotografar enq
uanto se está a ser vigiado de perto pelo gerente do restaurante. E quando não se consegue respirar de tanto rir. Aqui vai.



"Diverssões Felix"? "Não aconçelhavel"? Sim, de forma alguma eu aconselharia um brinquedo destes a uma criança... As notas de português no ensino secundário não seriam muito prometedoras, não...

Mas devo dizer que fiquei tentado a comprar uma.

Coiz'
dmonteiro

5 pessoas estúpidas comentaram este post:

Gerson Viana disse...

Não percebes que "DIVERSSÕES" é só uma jogada de markting? É só pra se "desmarcarem" das demais "DIVERSÕES" que andam por aí. Digo eu...

dmonteiro disse...

Por acaso não tinha abordado o assunto por essa perspectiva. É capaz que tenhas razão! Vendo bem, eu fiquei com vontade de comprar e tudo!!!

Anónimo disse...

e que tal as francesinhas ???? "aconçelhaveis" ?? lol

Pro disse...

eu até fiquei a pensar na teoria do "ss" numa tentativa de fugir aos copyrights e cenas rights que andam por aí associados ao nome "diversões", mas depois de ter visto o "aconçelháveis" decidi tirar um curso de culinária!

Anónimo disse...

E VIVA O NATAAAAAAALLL!!!!!!