
E pronto parece que acabou mesmo. E não sendo eu propriamente um grande fã de Amy Winehouse, é triste como se fazem este tipo de concertos. Mas pronto, ainda bem que os há, para eu ter qualquer coisa para dizer aqui.
Desta "reportagem", ao vivo e repentina, volto a salientar que a Amy só cantou assim, e fez o que fez, porque os elefantes voadores cor-de-rosa não paravam de a empurrar e de lhe fazer cócegas.
Outra coisa que quero acrescentar, não deviam dar doces com açúcar em pó à menina antes dos concertos. Isto porque ela é um bocado trapalhona e gulosa, e por vezes entusiasma-se e suja a cara toda com açúcar. Depois acontece o que se viu. Fica o tempo todo atrapalhada e com comichão no nariz.
Fico contente por darem oportunidade à menina de cantar. Vê-se que ela passa fome. Está bem magrinha. Ouvi dizer que lhe deram uns trocos por ter cantado. Pode ser que ela compre um pãozinho e uma meia de leite. Ou um pastel de nata, que dizem que são muito bons na capital.

Agora um bocadinho mais a sério. A minha palavra de força aos músicos que acompanham a Amy. Já é difícil ser músico. Agora músico e babysitter deve ser bem mais.
Pronto, é isto. Amy volta sempre! Espero que a segunda vez cá em Portugal seja melhor. Apesar de tu não te lembrares da primeira.
Coiz'
dmonteiro




0 pessoas estúpidas comentaram este post:
Enviar um comentário