13/07/08

Tão parvo que nem sei o que dizer...

Olá amiguinhos! Como vai a vida?

Hoje ao contrario do que é costume com as imagens estúpidas, tenho uma aqui que não a vou colocar na barra lateral. Vou coloca-la bem aqui no meio para se ver a tamanha estupidez.

Certamente sabem do que estou a falar, quando me refiro às placas amarelas que costumam sinalizar alguma área que foi limpa recentemente e que advertem pra o facto do piso estar molhado. Certo? Muito úteis.

Estas placas são giras e úteis até ao ponto em que começam a gritar: "O PISO ESTÁ MOLHADO AQUI, Ó ESTÚPIDO!".

Sem mais demoras, vou-vos mostrar o que eu encontrei. Uma placa destas...




... numa piscina.





Coiz'
dmonteiro

4 pessoas estúpidas comentaram este post:

Estrelinha disse...

És capaz de dizer que o piso ali não está molhado????

=p

dmonteiro disse...

Eu sou... Mas não é por isso que ele vai ficar seco :D

Anónimo disse...

É preciso ter cuidado na mesma! Uma pessoa cai ali, da com a cabeça naquela bordinha e foi-se... acabou!

Anónimo disse...

Hmmm ta-se tão bem aqui a passear! Eh lá que é isto? Com agua e fundo azul... Wowow (a cair) é uma piscina!!