18/10/08

Família crema avó na churrasqueira para ficar com a pensão

Yolaré! Numa das sextas-feiras mais entediantes de sempre, nada como uma bela notícia dos nossos compadres americanos para animar um pouco.


Como de costume, aqui vai:

Segundo informações da polícia de Temaha County, na Califórnia, à imprensa americana, Kathleen Theresa Allmond, de 50 anos, e o seu filho Tony Ray, de 30, foram presos sob suspeita de enriquecimento ilícito e abuso de idosos. A polícia ainda não determinou as causas da morte de Ramona Allmond, que faleceu em Dezembro passado.


(...)

A polícia fez uma primeira visita à casa, mas não conseguiu contactar ninguém. Pouco depois, o filho voltou a ligar, dizendo que a sua irmã lhe telefonou e imitou a voz da mãe.


Na segunda visita à casa, a polícia interrogou Kathleen durante um longo período de tempo e chegaram à conclusão de que ela e o filho cremaram a idosa na churrasqueira da família.


«Kathleen, aparentemente, fez um colar com uma parte do crânio da mãe», disse o polícia Paul Hosler, que investiga o caso, ao jornal local The Corning Observer. «Kathleen publicou na sua página do MySpace uma fotografia com o colar ao pescoço»


(...)


in Sol


Daqui posso imaginar (pelo menos) duas belas situações:


Situação #1:

- Oh mãe, o que é o jantar?
- É a avó com batatas fritas, filho. Queres salada?
-Pode ser. Ah, e não passes muito a avó, da última vez a tia Manela estava um bocado rija.

Situação #2:

-Ai, Kathleen, que colar tão bonito!
-Gostas? Foi a minha avó!
-Ah, tão querida, velhinha, mas ainda tem bom gosto!
-Não, foi a minha avó.

Ai, ai, só coisas bonitas. Aproveito para fazer algo que nunca fiz, que é agradecer ao jornal Sol pela imensidão de notícias relevantes que indirectamente me fornece. Obrigado Sol.

Coiz'
dmonteiro

2 pessoas estúpidas comentaram este post:

pro disse...

Com essa idade a senhora já devia ser um bocado rija... Deviam ter deixado a senhora a estufar um bom bocado em vez de a terem "churrascado"!!!
XD

Agora e mais que nunca, o barbecue é uma festa de família!

Anónimo disse...

QUE HORROR!!!

* * *