15/10/08

Oh freguês! Olhó poster fresquinho!!!

Olá pessoas!

Hoje é dia de serviço comunitário. Ou de compras. Tanto faz.
Venho aqui divulgar perante vós uma loja que, até a semana passada desconhecia completamente, mas que encontrei por acaso e achei bastante interessante.

Trata-se de uma base de dados gigantesca de posters, fotografias e derivados, a Allposters. Para quem, à semelhança de mim gosta de cinema, música e coisas estúpidas, esta loja - sim, é uma loja - tem uma oferta enorme, desde cartazes de cinema dos Simpsons ao Padrinho, de música dos Beatles aos Metallica, podemos encontrar de tudo, é só escolher.

Eu estou para fazer uma encomenda, um ou dois posters, para começar! Também estou a experimentar um serviço de pagamento novo - para mim - o Mbnet. Nunca tinha utilizado, mas dá um jeitaço para quem não tem cartão de crédito, como aqui o pobrezinho. Um amigo sugeriu-me e na verdade é bastante facil, é aderir e criar um cartão de crédito virtual para cada compra individual.

Entretanto se quiserem dar uma vista de olhos e comprar qualquer coisita, podem carregar aqui, ou aqui, ou então aqui. Ou também pode ser num dos banners que pus no blog (um em cima, outro na barra lateral) para vosso deleito.

E é isto, só falta dizer de um modo muito inocente, que ganho umas moedinhas pretas se vocês, almas caridosas, comprarem qualquer coisa a partir de um dos banners ou links... Conto convosco para que haja dinheiro para pão, aqui em casa.

Pronto, e por hoje é tudo, de serviço comunitário.

Para ti que tens um blog ou site e que queiras ter também esta funcionalidade, clica aqui.


Coiz'
dmonteiro

9 pessoas estúpidas comentaram este post:

Anónimo disse...

ORa bem, deixo este post para comentar que os ursos me continuam a criar alucinações. Se quando te vir na rua começar a correr feita maluca na direcçao oposta e a agitar os braços no ar feia possuida, é porque me lembrei dos ursos. Ficas já avisado.

dmonteiro disse...

Ok, Pitinha, fica o aviso, já sei com o posso contar!

Olha, e nos entretantos.. Vai um posterzinho? :D

Anónimo disse...

Pahhh eu já conhecia a loja...e já fiz uma encomenda no ano passado.

Posso dizer k o serviço foi excelente: A entrega foi rápida (3...4 dias), por DHL, os posters vieram num cilindro de cartão bastante resistente e como um dos posters que tinha encomendado tava esgotado, apesar de no site estar disponivel, ainda me ofereceram um desconto de 10% na altura.

Ah, e não esquecer que me enviaram um poster a mais de Sopranos =)


Pahh só uma sugestão, quem tiver interessado em comprar é mais vantajoso comprar em grupo para dividir os portes!

E e tudo...qualquer duvida não estou disponivel.

hasta

Castores1950 disse...

ó pelucia em forma de urso, isto é coisa pa dar guito? é que se assim for ponho a familia toda a trabalhar nisto e no natal ainda vou sentar no colinho do pai natal... à lapónia!

dmonteiro disse...

É pois Giga! :) Eu tentei enviar-te um convite para o mail que aparece no teu perfil, mas ao que parece não funciona! Clica onde diz "se tens um blog e queres bla-bla-bla" !
Abraço

Castores1950 disse...

se isto render na pascoa nao me esqueço de ti :-)

Anónimo disse...

Pois este post é tão somente pr'a botar abaixo a mercearia em questão.

NEM UMA ÚNICA REFERÊNCIA AOS XUTOS & PONTAPÉS???

Devia era ser banido o site!!!!!

Mai' nada!


Eu

dmonteiro disse...

Não existe por um motivo muito simples, caro Eu. Os Xutos são uma banda de tal modo grandiosa que não se torna possível adquirir tal artigo. Para que haja um poster dos Xutos tem de haver um consentimento directo de sua santidade, Papa Bento XVI. Depois disto, o Zé Pedro e o Kalu dão o último parecer.

;)

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Bem me parecia!


Eu