25/10/08

Sacos e Saquinhos

Como eu sou um bom moço (e porque quero ter comida), fui fazer um recado que a minha rica Mãezinha tinha pedido.
O pedido era simples. Ir buscar uma alcatifa a uma dessas empresas de limpeza a seco, que tinha sido deixado lá anteriormente.

Tudo muito bem, lá se foi buscar a alcatifa. Agora a parte gira.

Está certo que alguém que tem um blog como este, não fica, definitivamente, a dever muito à inteligência, mas também não sou tão ignorante como os senhores da tal empresa de limpeza a seco pintam os seus clientes... Vejamos:


"Retire do Saco"??? Quê, estão com medo que os clientes pensem :
"Oh c'um raio, estragaram-me a alcatifa! Puseram-na dentro desde tecido transparente e brilhante e agora não tenho forma de lhe chegar! Isto até é bonito, mas assim cilíndrico não me dá jeitinho nenhum!!" ?

Pelo sim pelo não, acho que deviam dizer "Retire do saco e desenrole. Coma fruta. Não corra com objectos pontiagudos nas mãos. Faça exercício. Vá à missa ao domingo. Não goze com este saco."

Coiz'
dmonteiro

0 pessoas estúpidas comentaram este post: