07/01/09

De nada, Wikipédia.

Se bem se lembram, eu ajudei a Wikipédia.

Devo dizer que me sinto realizado por saber que "O" euro que eu mandei com tanta vontade e solidariedade ajudou para que esta notícia fosse escrita:

Wikipédia consegue reunir 6 milhões para continuar

Após a publicação do apelo de Jimmy Walles a Fundação Wikimedia, a organização sem fins lucrativos que responsável pelo projecto, anunciou agora que o montante necessário já foi atingido.

Numa nova mensagem de agradecimento o fundador da enciclopédia on-line refere que este fundos irão «cobrir os nossos gastos operacionais para o corrente ano fiscal, que termina em 30 de Junho de 2009».

Segundo Jimmy Wales os 4,4 milhões de euros servirão para pagar à equipa do site, composta por 23 funcionários, desenvolvimento do software da Wikipédia, divulgação de eventos e apoio aos voluntários do projecto.

in Sol


Com isto tenho a dizer, "de nada Jimmy, sempre às ordens".

Ah, e não se esqueçam, quando virem uma perninha de um P, pensem que essa perninha pode ser minha propriedade.

Coiz'

0 pessoas estúpidas comentaram este post: