17/07/09

Urinóis (haha) públicos

Ora viva!

Como vai isso?


Venho aqui expressar o meu desagrado com os urinóis (haha) públicos.
Porquê? - perguntam vocês.
Já vos digo.- respondo eu. E podia estar aqui a contar uma história, que vocês, leitores assíduos, iriam ler. Mas vamos ao que interessa.

Já vos deve ter acontecido, principalmente aos leitores do sexo masculino, irem a um urinol (haha) e perguntarem-se onde está o urinol (haha) debaixo de tanta salpicadela. Depois, indo lavar as mãos, deparam-se com algo pior que o urinol (haha. não é engraçada a palavra urinol? {haha}), sem sabão liquido para as mãos, apenas com um sabão natural com pêlos, daqueles que a minha avó usa para lavar os pés. Até se chegam mesmo a questionar se vale mesmo a pena lavar (neste caso sujar) as mãos.
Outra coisa que me desagrada é a duração da água a correr nas torneiras. Algumas delas nem tempo dão para lavar meia mão, o que nos obriga a estar sempre com uma mão no botão. Isso causa-me desconforto, porque gosto bastante de esfregar as duas mãos enquanto as lavo.
Ia também mostrar desagrado com as casas de banho das estações de serviço, mas posso apanhar alguém que tenha acabado de almoçar e não quero provocar mal-disposições.
Mentira, é mesmo porque não me apetece.


o Franquelin

0 pessoas estúpidas comentaram este post: