28/04/06

Boa noite!

Olá! Escrevo só para dizer boa noite!







Que foi? Parece que estão a espera de mais alguma coisa... Olha, olha.. e estão mesmo!!! Já não se pode vir aqui dar-vos as boas noites, é? Já não se pode ser bem-educado? Venho aqui eu cheio de intenções, e é isto. Ficam logo a espera de mais... Dá-se a mão, querem logo uma daquelas escovas de dentes eléctricas que não lavam absolutamente nada e que servem apenas para apanhar uma descarga de corrente nos dentes!!!
É esta a paga... Ainda me lembro, quando era pequeno, pequeno ao ponto de não me conseguir lembrar de nada, e de andar ai pelas ruas, vá, andar não, porque ainda não sabia, mas pronto, gatinhar ai pelas ruas da (in)felicidade, e de dizer boa-noite a toda a gente que não passava. Bem, se calhar não dizia, porque ainda nao sabia falar. Mas tenho, a certeza que pensava. Bem, se calhar nem isso fazia.. Mas que eu andava a gatinhar e a babar-me todo, isso era verdade!.
E agora, vêm aqui, uns doutores com a mania que são senhores, ãh, e estragam logo a noite a um tipo cheio de más-intenções. Até, porque, convenhamos, se tivesse boas intenções, ainda se dava um desconto.. Mas as intenções são mesmo más! A sério, juro pela alminha daquele Poucomon amarelo e com ataques epiléticos que agora não me recordo o nome.
A sério.
Então eu não digo nada, nem boa noite nem nada parecido, ok?



Muito embora (é sempre aquelas expressões que se que numa crónima minimamente fiável, ou numa altamente estúpida).

1 pessoas estúpidas comentaram este post:

Anónimo disse...

Boa Noite !*=)