05/05/06

Casamento entre Homens Sexuais

Bem, depois de muito tempo sem escrever aqui, finalmente decidi recarregar a tinta do meu pc. Isto possibilitou, como é lógico a escrita. Sem tinta, não ha palavras, e sem palavras não há artesanato.
Falo-vos hoje de um tema muito actual. O desemprego. Não, estava a brincar! Sim, porque os assuntos verdadeiramente importantes não têm importância nenhuma. Por isso vou falar de um assunto que não tem interesse nenhum: o Casamento entre Homens Sexuais. Há muita gente que acha que o café cheio tem menos cafeína que o café curto, mas na verdade só 1,3% da população portuguesa (sendo 1,1% de Arrabães) sabe o que é um homem sexual. Um homem sexual, para os leigos é um individuo que:


-Pode ser alto.
-A ultima vez que cortou a barba, fe-lo com uma faca de mato.
-Esteve internado, pelo menos uma vez, durante vários dias com cortes na garganta.
-Pode ser baixo.
-Anda com um palito na boca. Pensa-se que já o possui desde a sua primeira comunhão, quando o retirou de um bolinho de bacalhau.
-Anda com as pernas arqueadas, e com uma mão no bolso.
-Por vezes são detectados movimentos estranhos com essa mão.
-Fala.
-Pode não possuir nenhuma das caracteristicas referidas anteriormente.

Como disse, para os leigos, um homem sexual tem estas caracteristicas. Para os não leigos também. Mas são utilizados nomes mais cientificos, por exemplo, em 7 onde se lê "movimentos", para os não leigos, deve ler-se "alterações de posição, com variação de energia cinética, vortex" (a palavra "vortex" só foi utilizada para dar um ar mais cientifico).

Quanto ao casamente entre estes seres, a minha opinião é muito simples: sim e não, muito pelo contrário. É interessante assistir a um casamento entre homens sexuais. Há lá um padre, há quem defenda a ideia de que este tem de ser também, muito sexual, eu não axo qualquer inconveniente de ser um padre pouco sexual, mas são gostos. Para além do padre, há um senhor com uma pinça e muito arroz a voar. Perguntam voces, qual será a função do senhor da pinça. Muito simples. Ele apanha o arroz. Crise.

Básicamente é isso. Por acaso tinha mais uma ou 2 opiniões sobre o assunto, mas está a dar uma telenovela muito boa que eu nao quero perder.

Muito agradecido.

1 pessoas estúpidas comentaram este post:

Anónimo disse...

Foi a primeira vez que visitei o teu blog e fiquei deliciada com os teus post. Este foi o meu preferido. Tens imenso jeito, continua beijinhos cristiana
PS- não digo mais nada porque a tal telenovela está a começar!!!