(Olá.. esta é também uma crónica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito antiga. Remonta aos tempos de infância de um infante infantil, e por ser tão má e tenebrosa, eu escolhi-a especialmente como "Crónica comemorativa das 1000 visitas deste blog". Parebéns. Obrigado.)
Olá! Tudo bem contigo e com a tua familia? O que é preciso é que esteja tudo bem. Quando não está tudo bem é porque algo não corre como esperamos. Verdad?
Bem, o que eu tenho hoje para vos dizer, é que tenho uma coisa para vos dizer.
Já vos disse.
A minha vida mudou radicalmente desde a ultima mudança radical na minha vida.Agora já não estou a viver onde estava.Como já dever ter percebido, estou a viver no sitio onde habito agora.É complicado porque estive este tempo todo a viver lá e agora já não.Já sabia onde ficava tudo, a casa-de-banho, a loja de anilhas e parafusos, a paragem de autocharro e, por ultimo mas não menos importante a loja de aluguer de escovas de dentes.Agora sei na mesma. Mas não é a mesma coisa.Sabem porquê? Muito simplesmente porque são coisas diferentes.(Só um momento vou á casa-de-banho, sim, sei onde é.)
(Já cá estou.Demorei muito?Perdi-me no tempo a contar as flores do rolo de papel higiénico.Eram muitas)
Como eu estava a dizer, esta questão tão falada que é a Gripe das Aves, não é de todo má, no entanto trás muitos problemas.Vou enumerar de seguida os prós e os contras, mas nao farei distinção entre uns e outros.Tudo junto é que é bom. E como dizia o outro, "Tás mas turbar!".
Prós e contras desta questão tão falada que é a Gripe das Aves:
-Foi uma oportunidade excelente para a expansão do mercado de medicamentos para a gripe e afins.É ver as aves todas malucas a snifarem aspirinas, que é como quem diz, ácido acetilsalisílico (acho que se escreve, se não for, eu escrevi assim de propósito).
-Excelente oportunidade para a raça suina, bovina e caprina controlarem em conjunto o monopólio de vendas de produtos alimentares.Tenho a certeza que é isso que os animais desejam.
-Por último, mas muito menos importante, é chato.
A minha solução é muito simples. Criar um posto universal algures entre Arrabães e Moscovo, onde toda e qualquer ave migratória, ou não, se possa fornecer de cachecois, gorros, pantufas e também impermeáveis. Depois noutra secção, ainda no dito posto, proponho que se sirvam meias de leite quentinhas com um bocadinho de mel. Tenho a certeza, que além de se prevenir e eliminar a tal gripe.
Outra solução, era extreminar toda e qualquer ave. Penso que esta seria a melhor hipotese do Mundo e quiçá da Europa.Era isto. 'Noite!
5 pessoas estúpidas comentaram este post:
Ainda bem que já não és um infante infantil porque escrevias mais mal quando eras menos velho!!!
Não gosto de pássaros, de gripe nem da Odete Santos... Vou lavar a roupa! Xau!
Os meus comprimentos e parabéns pela marca histórica (bom para um infante infantil, isto é, axo k algo que se relacione com história deve dizer respeito a um infante infantil) atingida pelo teu fantástico site (nao te ponhas a pau k inda vais dar escritor de piadas pó herman... ou, pensando, melhor, talvez tires lugar aos gajos do stinky cat)... continua assim, eu um dia inda vou contar aos meus netos k andei e praxei junto com o placona na universidade de ciências (ker dizer, espero k daki a 50anos seja na antiga faculdade de ciências, tal como os leões são agora, a "antiga faculdade de ciências"... embora passassem a ser, quando esta conversa acontecer, a "muy mais que antiga faculdade de ciências" enquanto que a nossa leva o rótulo de "antiga faculdade de ciências" com um certo toque de plágio... se isto não for assim só podem ter acontecido duas coisas: o salazar ressuscitou, mandou um míssil nuclear contra o estádio do dragão ao qual aconteceu um certo problema no chip de direccionamento rebentando com a nossa faculdade e toda a zona envolvente - claro k o salazar iria dizer k era mesmo para la que estava planeado e no meio disto tudo que ninguém diga k ele se enganou ou então manda uma bomba de hidrogénio no estádio do dragão em vez de um "mero" míssil nuclear - ou o salazar ressuscitou, decidiu contar ao mundo k nós os cientistas somos na realidade agentes secretos do hezbollah ou da cia e manda implodir a faculdade, bem como manda os cientistas para um asilo denominado "asilo para supostos agentes secretos do hezbollah ou da cia - vulgo cientistas")! Tu rockas imensamente muito! Ah, e axei k era justo deixar uma estupidez por aqui de forma a que vou transmitir um diálogo ao qual tive o enorme prazer de assistir para depois me rir a bandeiras despregadas:
"Gajo 1-Pa foste tomar banho?"
"Gajo 2-Ya a água tava molhada"
"Gajo 1-Mas tu não sabes k o mar tá cheio de salmonelas?"
"Gajo 2-Sei... E depois? Não senti nenhuma picada"
Cof cof cof
Vou-m calar k ainda não acertei uma...
Placonae Estupidus, Tarecus Estupidus te salut (é a primeira vez em k assino com o nome combinado secretamente de veterano do nosso ano... porque parece-me, a não ser que o director da faculdade me decida entregar o canudo já contestando k a minha mente é demasiado iluminada para aqui permanecer... Ja... Agora... Ja e Agora... Não, ele não apareceu aqui nos pcs em física... Afinal vou ser mesmo veterano...)
Já se fala em nomes de veterano por aqui... Pensa-se alto para quem ainda à poucos meses era caloiro!!! Olha lá se não te cortam as bases!!!
P.S.: Placona, ele chamou-te gaja...
O teco diz k és gay. Man, palavras dele nao minhas!
olha, uma cena k m ta a preocupar... Quantas flores tem, em média, cada folhinha do teu papel higiénico? É k eu estive a contar no meu rolo e tinha 10 flores e meia em todas as páginas menos em duas k só tinha 10 e uma pétala... Ainda por cima tenho um colega k diz k menos de 12 flores em cada folhinha éum escandalo e nao é fixe! Tou preocupada...
S m pudesses ajudar, era mt fixe!!!
=p
Enviar um comentário