Saudações de novo amiguinhos… Isto para aqueles que já tinham sido saudados, porque para os que não foram, esta foi a minha primeira vez e eu não quero ser incoerente…
Estava eu entretido a comer a minha sandocha matinal, quando me deparei (eu hoje bati com a cabeça num dicionário e só me saem destes vocábulos eruditos) com a crónica sobre as Avós!
Digo-vos desde já, que fiquei extremamente melindrado (palavra gira esta!) com o reviver dos traumas causados por aquele grupo de seres vivos (por enquanto… muhahahah) que atormentaram as nossas infâncias...
Após muito matutar sobre o assunto, cheguei à conclusão que nos devíamos unir… Eheh, calma aí! Não estou a falar no sentido coiz’ da palavra… É mais no sentido sindicalista… Mas também não quero que comecem para aí a usar t-shirts do Che Guevara e a ir ao Avante… Quer dizer, se quiserem estejam à vontade, mas eu preferia que não se desviassem muito do assunto. Voltando ao que interessa, penso que deveriamos criar uma estratégia de defesa contra as horrorosas tácticas de tortura às quais fomos submetidos durante anos e anos a fio.
Já pensaram na cara das vossas avós (ou das velhinhas que vocês conhecem) se vocês chegassem à beira delas e lhes dissessem algo do género de: “Tchi Vó, tás marreca!” ou “Ainda me lembro quando eras mais nova…E as tuas bochechas não me faziam lembrar um São Bernardo” e ainda, e esta é sem dúvida a piece de resistance (acho que se escreve assim, pelos menos eu escrevi como me soava melhor), “Oh Vó, podias morrer no início do mês porque assim a tua reforma já entrava para herança”!!!
Sei que muitos de vocês vão pensar que não conseguem enfrentar o passado e voltar a reviver aqueles dias de tortura das 9 às 5 (ou seja, entre os episódios da Rua Sésamo); outros podem ainda pensar que sou sádico e que tenho um problema gástrico-intestinal só por pensar em declarar guerra aberta. Mas a todos vos digo, e acreditem que não o faço de ânimo leve, tendo apenas a esperança que o que vos vou dizer acalente os vossos corações e vos desperte para a guerra eminente: COIZ’!!!
Mais tarde escrevo outras tácticas de guerrilha para esta nossa guerra… agora tenho que ir lanchar que a Avozinha já me chamou!
P.S.:O outro diz que é perfeita. Eu acho que não, mas pronto.
São bidas...
8 pessoas estúpidas comentaram este post:
Gostei principalmente da parte da herança
Pahhhh eu vou ser sincero.
A minha avó fazia uns biscoitos que nunca ninguem vai conseguir superar. Todo o sofrimento a apertar bochechas era sempre compensado com biscoitos.
Lamento, mas tou fora da guerra.
PS. Se alguem kiser encontrar os biscoitos da minha avó pode sempre dirigir-se ao Modelo ou Continente mais próximo. Eram Palmieres.
És um menino Vegy!!!
Isso é tudo guerra biológica... foste contaminadO!!!
Men, acho bem esse teu plano, mas não estás a pensar em todos os planos. Imagina por exemplo no plano económico. Se deixássemos de ter avozinhas, uma boa parte do nosso rendimento mensal vai à vida. Já para nao falar nos subsidios de aniversario, de Páscoa, de Natal e subsidio extramensal. Segundo o Diário Económico, estime-se que o dinheiro das avozinhas corresponda a uma fatia de 38% no investimento em bebidas durante a Queima.
Men, sinto muito, mas tou fora também!:D
Xicla
Eu falei em Velhinhas!!! No geral... não quer dizer que sejam as nossas avós!!! Vocês é que tem um desejo qualquer recalcado de declararem guerra às vossas avós, pelo que parece!! Agora se "atacam" velhinhas anónimas, não vos afecta o rendimento mensal. É certo que essa velhinha será provavelmente avó de alguem, mas isso são considerados danos colaterais!
Se os USA podem atacar o Iraque e cagar nas pessoas que não teem culpa, eu tambem posso "atacar" velhinhas assim na loucura!!!
independentement das cronicas (que sou suspeita para comentar) tenho a dizer que o blog tem um cor mt bonita!!!!!
biba o verde alface!!!!!!
=)
Cheira me a que conheço a pessoa que fez o ultimo comment!!! =P
As velhinhas não tardam nada começam a ser comidas (no plano alimentar) pelos chineses e está o problema resolvido! O problema é o Tony e o Mickael Carreira!!! A esses é que temos que dar guerra. E mainada!
http://parvoinc.blogspot.com/
Enviar um comentário