Muito eu gosto de notícias insólitas e estúpidas. E qual o local melhor para encontrar este tipo de notícias. Exactamente, Estados Unidos da América. Aqui fica uma notícia que saiu no "Sol".
Uma criança de 11 anos, natural da Florida (Estados Unidos), é acusada de condução em excesso de velocidade e de o fazer sobre o efeito do álcool.A menina não respeitou a ordem para parar o carro e acelerou. As câmaras dentro do carro da polícia registam que durante a perseguição, os carros atingiram os 161km/h.
A jovem condutora, que seguia ao volante de Chevy Monte Carlo que pertence aos seus pais, conseguiu fugir alguns quilómetros até bater num carro que estava estacionado à beira da estrada.
Nesse momento, o agente dirige-se ao carro acidentado de arma em punho e as câmaras registam a sua cara de espanto quando se certifica da identidade do condutor.
A identidade da pequena aventureira não foi divulgada por se tratar de uma menor. Mas a polícia confirmou a realização do teste do álcool e garantiu que era o suficiente para se acusar um adulto de conduzir ebriamente. Agora investigam de que maneira a jovem de 11 anos teve acesso a essa quantidade de álcool.
A criança foi transportada para o Hospital, onde recebeu tratamento nas feridas ligeiras provocadas pelo acidente. De seguida, foi entregue aos pais.
Não sei muito bem o que se deve ter passado, mas julgo que a menina estava atrasada para o lanche com a Barbie, e como o Ken fica irritadiço é bom não o fazer esperar. Enfim..
Coiz'
dmonteiro
1 pessoas estúpidas comentaram este post:
looool
so do teu comentário
Enviar um comentário