31/01/08

Novo Projecto a Caminho!

Olá amiguinhos!

Tudo porreirola e tal? Porreirola é uma palavra bem bonita. Acho que se usa poucas vezes, para o potencial que tem.


Bem, hoje vim só adiantar um bocadinho de um novo projecto que está a ser criado numa relação entre este vosso blog, e o Contos do Reino de Gondómar, o blog dos outros. Trata-se de um projecto bem bonito que vai contar com a participação de outras figuras, bem mais divertidas que eu, ou que o Bolton, do CDRDG.

Pronto já adiantei.

Fiquem atentos!!!

Coiz'
dmonteiro

4 pessoas estúpidas comentaram este post:

Maw disse...

Eu só vim dizer que fico atento.

Gerson Viana disse...

Eu tambem vou ficar atento, mas... não podias ter dito mais qualquer coisita?....

dmonteiro disse...

Mais qualquer coisa?
Não pode ser!

Se o que eu disse se igualasse a um bonito show de striptease, nesta altura já estaria eu com uma das minhas 134825 cuecas natalícias.

:D

Maw disse...

Eu ainda estou atento, ree.