10/03/08

Estupidez Cartóonica #5

Olá amiguinhos!

Hoje trago algo que já não trazia há bastante tempo. É isso, um cartoon.
Dois dos muitos (3) leitores deste blog, pediram-me, que é como quem diz, obrigaram-me a por "qualquer coisa muito estúpida, como nos primórdios do blog".
Claro está que isso foi um erro tremendo. Tomei isto como um insulto de todo o tamanho, e cheio de ira e raiva fiz este divinal cartoon. (A última frase era para ser algo mais poético, mas a esta hora não há poesia que resista, peço desculpa. Fazemos assim: vocês voltam a ler a frase, e pensam, com muita força, que é na realidade muito poética e bela, no mau sentido. E ficamos todos felizes).


Puxei por toda a minha estupidez que co-habita em mim, e o resultado foi o seguinte.




(Cliquem para aumentar)

Coiz'
dmonteiro

4 pessoas estúpidas comentaram este post:

Anónimo disse...

yeahhh!!

Stupidity is back!

=)

Ska disse...

Que fofinho

Sara Viana disse...

De todos os cartoons que vi, este é o único que tem lógica.

Cartoon muito filosofico! E só por meio de uma unica palavra "Blá".

Aposto que o cartonista estava a falar no chat Bla, no aeiou, e isso inspirou-o.

Bonito...

Captain Undurpants disse...

blá blá blá, se é que me entendem...