06/03/08

O "Novo Projecto" é hoje!!!

Olá amiguinhos! Como vai isso?

Tenho recebido imensos e-mails, telefonemas. Cheguei a ter pessoas à minha espera à porta de minha casa. Tudo muito preocupado comigo, tudo a querer saber porque é que o blog anda tão parado.

É simples. Como eu já disse um dia, isto é um blog. Não anda. Carros no Porto, sim. Gatos, sim. Carros em Lisboa, sim. Blog, não. Tão simples quanto isto. Bem se calhar, talvez flutuar seja a palavra mais indicada para os carros de Lisboa.


Como eu tinha dito há uns dias atrás, o blog tem andado um pouco inactivo porque tenho andado à volta de outro pequeno projecto, projecto esse que vou apresentar já de seguida.


Numa tentativa de continuar a não ter vida, eu, juntamente com o Sérgio Ferreira do blog Contos do Reino de Gondómar, decidimos criar um videoblog. É uma coisa moderna e diz que paga bem, por isso cá estamos.

Agora é que é... Acabou o suspance.


Senhoras e senhores....

Meninos e meninas....

(ok, eu paro.)

É com enorme prazer que vos apresento....


Uma bela michórdia de cor, luz e som. Sem interesse absolutamente nenhum! Espero que gostem!

Coiz'
dmonteiro

1 pessoas estúpidas comentaram este post:

Sara Viana disse...

"Bem, que honra ser a primeira a comentar este novo e recente blog.

Que comentário posso eu fazer?!

Ao estar aqui no eppendorf, sinto-me apertadissima... Gostava de encontrar aqui um DNA a circular, a ver se dava um bailinho, sob efeito de solução tampão. Seriamos como um complexo DNA-DNA Polimerase II.

Em relação ao video... Predomina a expressão do gene da galhofa. Não coloquem, se faz favor, inibidores da expressão desse gene, senão não há piada para ninguém.

Espero que este videoblog traga muitos videos humoristicos, até quem sabe, sarcasticos (o meu tipo preferido).

Entretando, se tiverem que o fazer no eppendorf, aguentem-se, acho que vale a pena."

Este foi o comentário que registei no novo blog. No entanto, os comentários não são visiveis.

Boa continuação de boas postagens e videos.

1, 2, 3, marchar.

General Tininha