12/10/08

Casal do Camboja corta casa a meio para facilitar divórcio

Hoje, uma bela notícia. Um exemplo de inteligência, de boa-vontade e de cooperação entre marido e mulher ou melhor, entre ex-marido e ex-mulher. Sem mais suspence, até porque o título do post já diz tudo, falo de um simpático casal do Cambodja, que decidiu cortar -literalmente- a casa a meio para facilitar o processo de divisão de bens.

Moeun Rim e a sua mulher, Nhanh, viveram felizes durante 40 anos. No entanto, quando quiseram terminar o seu casamento, também não tiveram problemas a separar os bens.

Na semana passada, o casal cambojano cortou a sua casa a meio, metade para cada um. Tudo para evitar a burocracia e as muitas despesas de um processo de divórcio no Camboja.

(...)

Quanto às razões do divórcio, a mulher é acusada por Rim de não cuidar dele quando estava doente. Um advogado afirmou que a divisão da propriedade é legal, mas que não efectiva o divórcio. Se algum dos dois quiser voltar a casar, não poderão fugir à burocracia.


in Sol

Cá está. Simples e eficaz. Gostava de ter assistido ao momento em que a brilhante decisão foi tomada. "Ai é?! Não tomas conta de mim quando tou com um resfriado? Atão passa aí a moto serra que já resolvemos isto, nem precisamos de advogados nem nada!!!"

Ironia à parte, deve ser engraçado viver numa casa com meia assoalhada.



Coiz'


dmonteiro


1 pessoas estúpidas comentaram este post:

Anónimo disse...

"Quanto às razões do divórcio, a mulher é acusada por Rim de não cuidar dele quando estava doente." Por Rim? Rim é o nome do senhor? Nome giro... * * *